14.3.11

Rapidinhas do dia

olá amizades. cá chegam as ÚLTIMAS do dia:

  • acordei com mais 100gr... lol parece brincadeira, mas a verdade é que nenhuma mudança se processa de repente. uma vez gorda, para sempre gorda, mesmo que emagreçamos, mesmo que pareçamos controladas e senhoras da situação. sabemos lá quando se vai alterar? a minha deu uma volta...
  • fiz a primeira caminhada em muito tempo e cheia de força. uma hora! a resistência permanece fiel e impressionei o namorado e os pais. foram eles que puxaram por mim, ainda a medo... afinal, mal fez duas semanas após a cirurgia à cabeça.
  • hoje foi o primeiro dia em que fiz força para me controlar e em que notei não ter resistido... meu deus, é impressionante como conseguimos andar para trás com uma tal facilidade... sou gulodependente...
  • os efeitos colaterais, que me fizeram querer outrora emagrecer, já começaram a manifestar-se: as borbulhas de pus pós-depilação na zona interior das cochas, que mais não são que gordura acumulada... oh my god... PORQUÊ??...
amanhã...
conto começar à séria a mudança de hábitos e a disciplinar-me. vou começar por tirar as medidas ao corpo, actualizar o pesso... e já não estou só nisto! o meu namorado está comigo *

4 comentários:

Tânia disse...

Fico contente por estares a tomar as rédeas à tua vida e pelos vistos, estás a ficar melhor :) Força Manu, estou aqui para te apoiar!

Luna Leve disse...

Oh sweet, fico feliz pelas tuas melhoras!!! beijos e força!

Joana disse...

Gosto de ver a tua motivação a crescer, e é tão bom ter quem nos apoie :) Força, vais conseguir! *

Anónimo disse...

obrigada miúdas! :D **