12.3.11

o meu namorado...

o meu namorado é a pessoa mais paciente do mundo...
com a minha doença tornamo-nos mais próximos, umbilicais, e a nossa intimidade atingiu um nível que dificilmente atingiria não fosse a mesma...
ele foi a pessoa mais mal tratada por mim nos primeiros dias em casa. ele foi a pessoa que mais mexeu na sua rotina por minha causa, sempre dedicado, sempre incansável.
por causa da minha doença, os meus pais conheceram os dele e tornaram-se grandes amigos.
por causa da minha doença não sei como seria vivê-la sem ele...
eu neste momento sou a pessoa mais insensata do mundo e ele luta para colocar-me sensatez na cabeça, mesmo que eu não colabore.

o meu namorado é diabético e já foi gordo.
há dois dias recebeu um raspanete da médica por ter níveis de açucar acima da média, mais 3 kg e a tensão alta... e eu não deixo de sentir-me culpada porque prometi-lhe que o ajudaria no primeiro dia de namoro nesta luta que trava e vamos fazer seis meses - meio ano! - de namoro e nada! só o prejudiquei! :(

2 comentários:

Anónimo disse...

se tens consciência disso já deste o primeiro passo. sendo assim, e sabendo de antemão que ao o ajudares também te ajudas a ti, começa a valorizá-lo e a ajudá-lo na medida em que achas que merece. ;) Não é tarde para isso ;)

Joana disse...

Faço minhas as palavras da Jóh, vais sempre a tempo! Valoriza tudo o que ele tem feito por ti e mostra-lhe o quão importante ele é :) *