12.3.11

dias melhores, dias piores...

há dias melhores do que outros. exemplo: ontem foi um dia para esquecer; senti-me verdadeiramente de rastos, acusando os 'abusos' (leia-se deitar às 2h da manhã, conversar o dia todo com várias pessoas, falar de trabalho, assunto que deveria estar abulido pelo menos 1 mês...) da véspera...

mas eu sou um ser insatisfeito e ansioso por natureza
nesta minha recuperação, a minha frutração vai para o facto de eu ter pressa em ser como era e isso acaba por cansar-me. é muito irritante querermos evoluir e não sentirmos a parte da cabeça afectada a acompanhar a parte sã e intocada.

a zona intervencionada é o lóbulo frontal esquerdo, responsável pela comunicação, pela coordenação, pelo bom senso, pela lógica e pela memória. Achei desde logo muito bem tudo isso... mas de que forma ficaria eu afectada? ainda para mais sendo ambidextra? um mistério...

após a intervenção já consigo responder a essas perguntas: tenho ainda mais dificuldade em exprimir-me, em relatar sentimentos, vivências, em tomar decisões, em responder com lógica; o pensamento é como areia solta, sem consistência, embora se mantenham consitentes os ideais... e depois os bloqueios: bloquear a vestir, a fazer o pequeno almoço, a cortar as unhas... tudo o que sejam acções sequenciais eu bloqueio...

e hoje que estou num dia bom em que não me pesa a cabeça, consegui escrever este post, em menos de 10 minutos, aos contrário do último, em que levei 6 horas... é uma boa evolução, verdade?

Sem comentários: