23.3.11

Antes e depois...

Eu já antes fiz este exercício... já, já... mas no 'Antes' eu era gorda, pré-obesa, e no 'Depois' tinha aspecto de pré-magra...

fotos de 28 abr e 11 jun - entre 63 e 64kg, menos volume, mais músculo...
foto 20 mar 2011 - 69kg, mais volume, menos músculo...

Já usei as foto do 'Antes' para ilustrar, sorridente e triunfal, a prova de que vale a pena o sacrifício. Vale, vale... a que preço? (desde que não se coloque em causa a saúde).

É preciso fazer constantes adaptações na nossa vida quando a mesma não permite manter hábitos e recomeçar constantemente do zero. Não há horários para fazer duas horas de ginásio/dia como antes? fez-se uma cirurgia e convém não fazer gim nos próximos meses? a tudo se dá a volta...

2 comentários:

Joana disse...

A tudo se dá a volta mesmo. Não desistas, um passo de cada vez, e vais ficar ainda melhor do que antes em todas as áreas da tua vida. Beijo e força.

Corpo Zen disse...

Cara Manu,

Gostaria de a alertar para o facto de "Corpo Zen" ser uma marca registada e como tal não pode ser utilizada por mais ninguém além de mim que a registei. Pode verificar que esta já se encontra online desde 2007, atravésdo site "www.corpozen.pt"

entende que seja um pouco chato para si alterar o nome mas na verdade não o pode continuar a utilizar a Marca Corpo Zen, uma vez que está registado por mim.

Agradeço que retire o seu Blog do ar ou que lhe altere o nome.

Pode verificar aqui http://servicosonline.inpi.pt/pesquisas/main/marcas.jsp?lang=PT
fazendo a pesquisa da Marca e verificar que está registada.

Obrigado e as minhas desculpas por qualquer incómodo causado.

Victor Ferreira
www.corpozen.pt
+351 91 877 36 64