21.3.11

Eu não ligo a estas coisas, porém...

Antes de mais quero deixar um beijo cheio de carinho à menina que me deixou este selo: a Luna Leve...


A Luna está com um problema mas não perde a sua alegria e determinação, nem a preocupação com os outros. Por isso, Luna, "aproveita para pores a tua vida como a queres" :) eu farei o mesmo.

1 - Enumera 3 razões que te fazem lutar pela tua saúde.

  1.  minha família e o meu namorado
  2. a vontade de fazer coisas e ser tão ou mais expedita que antes
  3. a própria vida, que é boa demais...


2 - O que te faz sorrir, independentemente de tudo parecer estar mal?
dura alguns segundos, mas... o cruzar súbito com um bebé na rua. faz-me voltar a ser criança novamente e esquecer o resto do mundo... por segundos. e eu que nem instinto maternal tenho... :D

3 - Qual o teu conselho às pessoas que duvidam que consigam concretizar os seus objectivos?
eu sou a prova  - provadinha! - que 'yes, you can!': uma gaja que foi gorda toda a vida (mesmo quando praticava desporto!), tinha tensão alta e coiso e tal, e de repente deu-lhe na cabeça para emagrecer. Não cai do céu, só depende de nós, do nosso trabalho, da nossa paciência, do nosso bom astral, da nossa disciplina, de muito desporto e de ter sorte com a saúde e de um 'empurrãozinho' dos placebos... pelo menos comigo foi assim!

4 - Oferece este selo a quantas pessoas desejares e deixa um pequeno comentário nos seus blogs a avisá-las desta oferta.
Luna: "Ofereço a todas as gaijas que me lêem e que marcaram a diferença ao mudar por si, especialmente a esta 'ganda maluca' que anda numa lutadeira! Manu!"
Manu: Retribuo à Luna. Grande luta terás pela frente para debelares o teu problema! Mas sabes o que aprendi com a minha doença? Nada como enfrentar o 'inimigo' com um sorriso no rosto, como se de 'peanuts' se tratasse. ;) às restantes miudas, com um OBRIGADA especial às que deixam aqui diariamente o seu apoio. 

2 comentários:

Luna Leve disse...

Obrigada sweet! GARRA!

Corpo Zen disse...

Cara Manu,

Gostaria de a alertar para o facto de "Corpo Zen" ser uma marca registada e como tal não pode ser utilizada por mais ninguém além de mim que a registei. Pode verificar que esta já se encontra online desde 2007, atravésdo site "www.corpozen.pt"

entende que seja um pouco chato para si alterar o nome mas na verdade não o pode continuar a utilizar a Marca Corpo Zen, uma vez que está registado por mim.

Agradeço que retire o seu Blog do ar ou que lhe altere o nome.

Pode verificar aqui http://servicosonline.inpi.pt/pesquisas/main/marcas.jsp?lang=PT
fazendo a pesquisa da Marca e verificar que está registada.

Obrigado e as minhas desculpas por qualquer incómodo causado.

Victor Ferreira
www.corpozen.pt
+351 91 877 36 64