5.1.11

(RE)começo

por vezes na vida é preciso recomeçar do zero para voltar a ser feliz.

eu precisava de recomeçar.
deixei o 'i feel cool' cuja onda era muito positiva, baseada na procura exclucisa da saúde e do bem-estar físico e psicológico, porque sentia o peso do percurso já feito a pedir-me responsabilidades e a relembrar-me como cheguei até ali.

eu estagnei e agora recuei no meu percurso.
não fazia sentido recomeçar o 'ifeelcool'.
para além de 'estragar' toda a história que ele conta, ía soar a derrota e parecer que o trabalho que fiz não foi bem sucedido.

a minha estratégia foi bem sucedida e os resultados falam por si.
só que os meus hábitos de vida mudaram, assim como as prioridades.
os excessos das festas deixaram marcas, o novo ano traz novos objectivos e necessidades.

por isso uma nova estratégia e percurso se afiguram!

este blog vai relatar a procura pelo bem estar físico e psicológico, por um estado total zen, de corpo e alma. e isso só acontecerá se conseguir moldar corpo e mente em simultâneo.

4 comentários:

Anónimo disse...

és uma lutadora e uma vencedora... Quantas e quantas vezes li o i feel cool para ganhar ãnimo :) vou seguir-te atentamente e mais uma vez congratular-te pelos resultados que acredito que irão ser os que desejas. :) Beijinhos

Alexandra disse...

Sigo-te para onde fores:)
Abraços

mllissa disse...

Cá estarei a acompanhar os teus sucessos :)

Anónimo disse...

Sei que venho um bocadinho atrasada mas quero desejar-te um Feliz 2011 ;o)
Força nesse recomeço.
Beijinhos.